" Costurando com Amor" - Matéria do Globo

Postado por Unknown às 27.7.13
   Já havia publicado que faço parte do grupo Bonequeiras sem Fronteiras, que faz bonecas, bichinhos, cachecol,luvas e outros mimos para doação. O grupo foi criado pela Andréa Cordeiro. Ela entrou em contato comigo e disse que uma jornalista do Globo gostaria de fazer uma reportagem , fizemos contato , a Roberta Calabre veio até a minha casa e hoje a matéria foi publicada. Gostei muito. Ah!Eu não vendo moldes , gente. Ás vezes faço os meus, junto uma parte de um com outro, mas não vendo , ok.
 As bonecas sim, eu vendo.
Vamos a reportagem:







1 comentários:

Luana Barbosa Pinto on 28 julho, 2013 disse... [Responder Comentário]

Oiiie Vera,Eu amei a reportagem,parabéns,e quando vai ser o próximo encontro,já estou com saudades,bjnhs!!!!

 

Anges'ver Artesanatos Copyright © 2012 Design by Graça DuarteGraça Layouts