3º Encontro de blogueiras

Postado por Unknown às 3.7.13
   Finalmente, chegou o tão esperado domingo, dia 31 de junho, o dia do encontro de blogueiras organizado pela Simone. Estava tão ansiosa que na noite anterior arrumei tudo para não esquecer nada,embalei os mimos para o  sorteio, apesar de morar perto conferi o endereço , separei a roupa e fui dormir ansiando pelo dia seguinte.
   O tempo acordou feio, nublado, coisa rara no RJ,quando estou ansiosa não consigo comer direito, então tomei só um cafezinho e encaminhei-me para o local do evento. Ao chegar lá, a primeira surpresa , além do crachá ,havia uma bolsa personalizada  com a nossa identificação para participar dos sorteios, depois foi ver no telão a imagem de todos os blog's participantes.
                                        

                                     






  Simone deu inicio ao encontro com a exibição de um vídeo gentilmente feito pela Ana Jacobsdo CBBlogers   onde dicas preciosas foram dadas para gerir um blog , logo em seguida as empresas presentes apresentaram seus produtos e de que forma as parcerias poderiam ser criadas. As empresas que ajudaram enviando brindes estavam expostas em grande banner no palco. E finalmente, começou uma das partes mais esperada por todas - os sorteios.
  Como as empresas contribuíram fartamente com brindes ,todas tivemos oportunidades de receber vários mimos.
                           
                            
                                 Stand da PróCorpo 

  Na próxima ida a manicure levarei o Kit que ganhei da Esmaltando , amei a cor do esmalte(vinho) e o layout do esmalte duplo, confesso que nunca tinha visto .



     Este kit de shampoo, condicionador e máscara hidratante Widi Care (www.widicare.com.br) . Após o uso volto para contar o quê achei.

Esse veio em uma bolsa maravilhosa, só fiquei tristinha porque o produto da Vult Cosmética é  específico para escova progressiva, mas minha cunhada vai amar e depois venho dar o fedback.
                                      



3 comentários:

Simone Aline on 13 julho, 2013 disse... [Responder Comentário]

Que legal Vera! Que bom que gostou do encontro! Fique ligada, que sempre avisarei com antecedência sobre esses eventos!!! =)
Super obrigada pelos mimos para sorteios e pela presença!
Bjks!

Caroline Silva on 15 julho, 2013 disse... [Responder Comentário]

Esmalte duplo não conhecia tb! Lá uma amiga ganhou produtos para cabelo q nao condiz com o dela, fizemos troquinhas ^^ Adorei o encontro, graças a ele fechamos parceria =) Adorei a necessaire que ganhei sua através do sorteio!

Bjs.

şükrü disse... [Responder Comentário]

trabzon
edirne
van
bingöl
yalova
SVD

 

Anges'ver Artesanatos Copyright © 2012 Design by Graça DuarteGraça Layouts