Minha primeira Tilda

Postado por Unknown às 27.5.12
"A primeira vez  a gente nunca esquece" Essa é a minha primeira Tilda feita com PAP da Soraya do Blog Artesanato &Cia  http://artesanatossempre.blogspot.com/2012/05/como-fazer-boneca-tilda-modelo-basico.html. Como sou apaixonada por chita , quis fazer a minha primeira com esse tecido. Para achar o tom da pele, tingi tricoline 100% algodão com chá preto, deixei dormir no líquido 24 horas, coloquei para secar, passei e voilá, pronta para os corpinhos da Tilda. Agora vou fazer uma vestida de caipira e já comprei um kit de tecidos para  iniciar a minha produção. Tem uma porção de defeitos, mas é a minha primeira feita sozinha. Prometo melhorar nas próximas. O braço dá um trabalhinho!!!









2 comentários:

Soraya on 28 maio, 2012 disse... [Responder Comentário]

Oi amiga!!!
Ficou linda!
Mas como vc é decidida e rápida...
Parabéns!
bjos e boa semana.

Di Rodrigues on 23 outubro, 2012 disse... [Responder Comentário]

Ficou uma graça, adorei!
Bjs.

 

Anges'ver Artesanatos Copyright © 2012 Design by Graça DuarteGraça Layouts