Vendas no site Elo 7

Postado por Unknown às 22.7.10
Meninas, estava ausente pois ralei muito este dias.Fiz minha primeira venda através do site.  Não gostei do resultado e se conselho ajuda, vou dar um : não devemos pegar encomenda em cima da hora, pois a qualidade deixa a desejar e como eu acho que não ficamos satisfeitos, pois acima de tudo gostamos de fazer um belo trabalho. Fiz 70 sacolinhas do modelo acima só que em tamanho 15x15, nem deu tempo de fotografar, pois a cliente estava esperando.

2 comentários:

sadhia on 23 julho, 2010 disse... [Responder Comentário]

oi amiga querida que lindo esses saquinhos
me diz uma coisa ,,vale a pena anunciar no elo7???? já pensei em anunciar lá ..mas tenho duvidas
amei essses saquinhos sabe fica ótimo como lembrança né
bjus

Nina on 25 julho, 2010 disse... [Responder Comentário]

Obrigada pelas dicas!

 

Anges'ver Artesanatos Copyright © 2012 Design by Graça DuarteGraça Layouts